terça-feira, 12 de outubro de 2010

12 de outubro, um dia especial!


A fé e a esperança por dias melhores estão presentes nas orações de milhares de pessoas que reverenciando ou não a imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, acreditam acima de tudo numa força superior a qual chamamos de Deus.
E por acreditarmos nessa força superior, é que trabalhamos e acreditamos num mundo melhor para nossas crianças. Que não só no dia de hoje, mas em todos os momentos da vida elas possam receber o nosso carinho, respeito, dedicação e acima de tudo muito amor!!!

5 comentários:

  1. Essa fé e esperança nuns dias melhores estão presentes também hoje no santuário de Fátima, padroeira de Portugal; esta noite realiza-se a procissão de velas e todo o santuário fica iluminado com as velas e a Virgem passando no meio dos peregrinos. Amanhã, dia 13 continuam as celebrações, pois este dia é um dos mais importantes em Fátima; 13 de Maio, dia em que apareceu aos pastorinhos e 13 de Outubro que foi marcado por um milagre presenciado por milhares de pessoas que rezavam à virgem. O dia da criança cá é festejado a 1 de Junho. Um beijinho Anabela e que tudo te corra bem
    Emília

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Anabela
    Que Nossa senhora da Conceição Aparecida, vele por todos nós, que ela possa interceder ao seu filho por todos os brasileiros.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Anabela, também postei sobre Nossa Senhora. Gostei do seu post, bela homenagem.

    ResponderExcluir
  4. Que o Senhor Deus,Único Salvador, possa salvar nossas crianças , neste mundo tão violento e mau...
    beijinho
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  5. Independente de religião, sempre temos esperança na proteção divina.

    Andei muito ocupada com a Mostra de Artesãos.
    Não estou conseguindo colocar comentário no meu blog.
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Seja benvindo e volte sempre!