quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Casarões seculares

Centro histórico de Ouro Preto

4 comentários:

  1. oi Anabela - já fui várias vezes à Ouro Preto - é linda mesmo - é uma aula de história linda
    e a pedidos hoje tem pap das rosas de latinha de refri- e depois quero ver tu fazendo - profi chata hein
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que orgulho os mineiros e nós brasileiros temos desse lugar maravilhoso. Esses casarões contam nossa história. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!

    Ouro Preto é uma cidade que há muito sonho em conhecer...meu filho (do meio) disse que me levará lá, estou esperando...
    Sou apaixonada por casarões históricos, e isso não falta lá, não é mesmo?
    Tenho certeza que vou adorar!
    beijinho
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  4. Nossa não conheço Ouro Preto, deve ser lindo né?

    Vim retribuir sua visita no bloguito, dizer que ele está de portas abertas pra vc, e volte mais vezes tá?

    Ah e o outro post da sapucaia heim? rsrsrs legal.
    Beijos e afaguitos...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Seja benvindo e volte sempre!