terça-feira, 20 de setembro de 2011

Café com blog em BH? Bão dimais, uaí!!!

 Gente!!!
Sábado, 17/09/2011, aconteceu o "2º Café com blog", encontro de blogueiras de BH! Foi bom demais!!!
Participaram desse encontro ...



Além de muita conversa chique, fizemos a brincadeira da amiga oculta e nos fartamos com os deliciosos doces da Confeitaria Momo. 
Torta prestígio. huuummmm!!!



Sem dúvida foram horas de grande descontração e que precisam ser repetidas mais vezes. Quem  não foi perdeu! E terá que esperar pelo 3º encontro em 2012 ...


Essa é para álbum de família e veio lá blog http://emconstrucaoml.blogspot.com/

A minha amiga oculta foi a Maria Reciclona, representada pela Mazza, que me presenteou com um KIT ECOLÓGICO, muito fofo!!!






E eu, fui a amiga oculta da Mazza! rsrsrsrss É!!! coincidências acontecem ... Olha nós aí ...

Esta também veio do http://emconstrucaoml.blogspot.com/

18 comentários:

  1. Oi Ana!!!

    Legal seu post!!!!!!!
    O mais interessante foi que cada uma de nós fez o seu, sem plágios!!!rs
    Criatividade é tudo!!!!!!!!!!
    Essa foto da torta me deixou com água no boca!!!!
    A D O R E I te conhecer!!!!!

    bjs

    Malu

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa isso,heim???Amizades assim , se encontrando, trocando presentinhos.Legal!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Anabela. Fiquei muito feliz por tudo que aconteceu nesse encontro. Que bom que você gostou do seu Kit Ecológico. Ele foi feito com muito carinho e me alegrou que uma pessoa tão legal como você o tenha recebido. Maria Reciclona também amou o presente dela. Porta Guardanapo lindinho que já vem com Cocoricorrrrr. Já postou e exibiu.
    Estou por aqui e lendo tudo com muita atenção. Seu blog é genial e ORIGINAL! Gente inteligente não precisa copiar, né?
    Um abraço grande e até breve ( antes do próximo encontro, assim espero).

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Anabela

    Cheguei com algum atraso, depois do meu regresso ao blog e aos amigos,mas já cheguei aqui. É impossível chegar a todos os amigos num espaço de tempo tão curto.
    Gostei imenso deste post com imagens do encontro de blogueiras de BH (creio que Belo Horizonte).
    Não sendo eu do Brasil, parece que já conheço tão bem como os brasileiros. rsrs

    Beijinhos

    Alvaro

    ResponderExcluir
  5. Anabela
    São muito interessantes esses encontros entre blogueiras pois, muitas vezes uma amizade virtual transforma-se numa amizade real.
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderExcluir
  6. Esses momentos são preciosos
    nas nossas vidas. Que lindo!!!
    Abraços! Ótima tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Bela amizade retratada nas suas fotografias...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  8. Querida, vc é demais!!!!
    Adorei tudo e cada detalhe deste encontro.
    Lindas as suas imagens.
    A torta heim?????
    vamos sim fazer de tudo para que possamos nos encontrar novamente antes de 2012, ok?
    Bjs, fia.

    ResponderExcluir
  9. É muito gostoso encontrar amigas virtuais, não é mesmo ?

    E o lanche foi ótimo, pelo visto !

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Anabela,
    lindo encontro, no próximo estarei tb, se Deus quiser.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  11. Anabela, que tuuuuudo!!! Adorei esse encontro, aqui em Sampa não consegui ainda reunir todas as paulistanas blogueiras!! Deve ter sido uma tarde maravilhosa! Um beijo, Deia

    ResponderExcluir
  12. Oi,Anabela!
    Menina... Que maravilha!!! Achei tão bacana o encontro de vocês... Uma verdadeira demonstração de carinho, amizade e união!
    Eu já tinha visto e comentado lá no blog da Maria Luíza, mas não poderia deixar de comentar novamente o quanto vocês são pessoas especiais e maravilhosas, que indo muito além da virtualidade, estreitam e tornam cada vez mais real o valor das boas amizades!
    Novamente parabenizo à vocês, minhas queridas blogueiras mineiras, pela alegria deste lindo encontro!
    Beijo grande para todas!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  13. não faltei não viu ! vc que não reparou direitinho, meu coração estavá lá. hehehehe
    espero que tenha guardado um belo pedaço da torta para mim, pois a confeitaria Momo é tudo de maravilhoso.
    não fui pq tinha um compromisso que não dava para faltar, passe nas letrinhas que vc verá que tenho razão no post do dia 15.09.

    tem desafio e selinho também, vá lá buscar.

    ResponderExcluir
  14. Ei Anabela!
    Muito bom nosso encontro mesmo!
    Espero que esse seja o primeiro de muitos!

    Ah, temos que marcar pra ir no museu dos brinquedos, heim!

    Beijos,
    Jú!

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida
    Que encontro alegre!! Sempre são assim...
    Que novos se sucedam aí!!!
    Bjm de paz e primaveril

    ResponderExcluir
  16. Olá Ana,
    Que lindeza seu blog, parabéns!
    Já estou seguindo.
    Passei para dizer que foi muito bom estar com vcs.
    Desculpe se não estive aqui antes, mas estou com trabalhos demais.
    Sucesso!!!
    Gde abraço,

    ResponderExcluir
  17. Nossa, deve ter sido um dia encantador e muito movimentado.
    Parabéns para todas.
    Bjs, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Seja benvindo e volte sempre!