quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Blogagem coletiva "Delicadezas de Deus"


Normalmente não costumo postar blogagem coletiva nesse espaço, mas essa é um caso E-S-P-E-C-I-A-L !



Eis-me aqui, uma convidada com certo atraso para a festa. Cheguei no final. Vim correndo para trazer os meus votos de felicidades, paz, amor e muito sucesso! Sim, sucesso!!! São cinco anos de delicadezas à base do amor de Deus e, portanto, nem dá para pensar em outra coisa que não seja o sucesso com as bençãos do Criador.
As delicadezas de Deus estão em toda parte. A nossa presença aqui nessa postagem, da que escreve e dos leitores, é uma delicadeza Dele.
 Parabéns a você Rosélia, pelo empenho, sabedoria e dedicação ao BLOG ! Que muitos outros aniversários possam ser comemorados e que eu consiga estar novamente junto aos seus convidados!
Abraços fraternos.








7 comentários:

  1. Olá, querida amiga Anabela
    É de uma alegria imensa a chegada da sua preciosa postagem na festa de 5 anos do meu blog...
    Quanta delicadeza em forma de imagens e que escritos fenomenais!!!
    Há mais de 3 anos vc participa, com carinho, das Interações que promovo e lhe fico muito grata pela deferência que fez ao postar no seu blog principal e não no que vc tem só de Interações Fraternas... muita delicadeza da sua parte...
    Uma honra para mim...
    Cada mensagem mais linda do que a outra, foi difícil escolher a que mais me tocou...
    Vc focou desde as sementes às árvores já frondosas...
    Que sutilidade em perceber as delicadezas de Deus na natureza de um modo em geral...
    Vc tem toda razão, a fé nos faz ver além: enxergar...
    Perceber a essência de tudo e Deus nos permite alcançar essa graça...
    Tenho conseguido muito respeito de todos com a delicadeza no falar, no sentir, no ouvir... nem sempre consigo mas é um exercício diário...
    Oração, exame de consciência e serenidade... orar, confiar e esperar... para agir com cautela em relação a tudo e a todos na vida.
    Os pensamentos que vc colocou nas imagens são excelentes!!!
    Enfim, uma postagem muito ungida pois fala da natureza e aplica as Delicadezas Divinas ao cotidiano...
    Beleza pura!!!
    Vc veio somar muito à Rede de Delicadezas de Deus de todos os amigos que participaram...

    "Correi , Senhor em meu auxílio,
    E cantaremos nossos salmos."

    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus!!!
    Bjm fraterno e festivo

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de participação! Gostei de ver! Mostraste bem as delicadezas e são tantas!!! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas palavras que bem definem as Delicadezas de Deus e que você possa sempre estar sensível à elas.
    Bela postagem para este coração maravilhoso da Roselia.
    Meu abraço mineiro Ana.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anabela,
    Cá estou para ver e ler as suas delicadezas. Amei estar aqui e ver esse seu lindo post, amo a natureza e meus olhos contemplam sempre as maravilhas deixadas por Deus nas cores, nos sabores, nos perfumes que a natureza nos oferece...Delicadeza de Deus também foi essa BC coletiva que a querida amiga Rosélia nos proporcionou,porque por ela pude estar aqui, conhecer você e seu delicado recanto, alem de me deliciar com seu post. Parabéns!
    Deixo um abraço carinhoso e fica com Deus.
    Marilene
    Marilene Folhas Flores e Sutilezas

    ResponderExcluir
  5. Oi Anabela
    Uma beleza sua participação no aniversário do blog da Rosélia, muito criativa e interessante.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Linda participação na Blogagem Coletiva ! Bom ver tantas delicadezas espalhada por aqui! A Delicadezas de Deus esta em tudo a nossa volta só precisamos de coração aberto para captar e compartilhar estas delicadezas um abraço e felicidade sempre e em tudo!

    ResponderExcluir
  7. Voltei!!!
    Muito obrigada por ter aceito o meu convite para ser Jardineira das Causas Justas... Deus lhe abençoe!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Seja benvindo e volte sempre!