domingo, 9 de abril de 2017

Tempo de Reflexão


Olá amigos! Sei que ando um pouco sumida da blogosfera. Está tudo bem comigo. Apenas estou envolvida num projeto que está me tomando muito o tempo livre que eu uso para coisas como blogar.
Enfim, já está em fase conclusão e logo volto a postar com mais frequência, a participar das blogagens coletivas e principalmente a visitar  e comentar as postagens de vocês.

Aproveito a oportunidade para lembrar a todos, independente do ponto de vista religioso, que há um tempo para tudo na vida e, essa segue um calendário espiritual tal qual a natureza com seu círculo das estações. Então, acredito que estamos vivendo o tempo da reflexão. Para os cristãos a base nesses dias chamados de Quaresma, é a fé em Deus que é Pai, filho e Espirito Santo. 

Diante de tantas calamidades e aberrações que o convívio errado entre os homens tem provocado em todo o planeta, necessitamos repensar o valor da vida, o respeito ao ser humano, a necessidade de diminuir a ganância econômica e a obsessão pelo poder. São coisas que estão acabando com o mundo de uma forma muito cruel por ser um fim lento e doloroso para todos.

Que Páscoa não seja repleta apenas de ovos de chocolate, mas principalmente de um novo renascer para humanidade diante de dias tão cinzentos como esses que temos passado.

Fiquem em paz!

10 comentários:

  1. Linda mensagem e reflexão! FELIZ PÁSCOA! Tuuuuuuuuuuuuuudo de bom,bjs,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo momento querida amiga, abençoada semana santa cheia de paz e amor no coração, beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  3. Uma mensagem que nos convoca a um tempo de recolhimento e reflexão. Obrigada.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras . Que seja , a páscoa um novo renascer para a humanidade.
    Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Belas palavras, Anabela, que esta semana santa nos traga muitas bênçãos de amor, fraternidade, solidariedade e justiça, é o que o ser humano está precisando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que a Páscoa tenha sido tempo de renovação para uma humanidade melhor.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Bela mensagem Anabela!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  8. Pois, Anabela... o homem, infelizmente, esquece que não adianta juntar tesouros aqui e que a verdadeira felicidade está em pequenos momentos de amor - sorrisos, abraços, fazer o bem...
    Que possamos espalhar o nosso melhor todos os dias, seguindo os ensinamentos de Jesus.

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Seja benvindo e volte sempre!